Livro: "Para Todos os Garotos Que Já Amei" de Jenny Han.

“Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe.
Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos.
Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.”  

Via @delivronaomelivro

2 comentários:

  1. Eu comprei esse livro em formato e-book. No início, só olhando a capa não quis, mas quando li a sinopse de que todas as cartas que ela tinha escrito acabaram sendo enviadas... me deu uma angústia! Quero ler... principalmente porque se todos os poemas que eu fiz foram endereçados com nome e sobrenome eu tô ferrada!!!! huahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Carlinha... confesso que não dava nada por ele. De início, não curti o título. Mas uma amiga sempre me falou muito bem dele e com o tempo, não li nenhuma crítica ruim. Acabei comprando os 3 na Bienal. Ainda não li, mas espero amar.
      OMG! Todos os poemas foram endereçados? Perigo! KKKKKK

      Excluir