Livro: "A História de Nós Dois" de Dani Atkins.

Foto maravilhosa do IG @resenhandodepijamas  Muito obrigada por ceder a foto. .
. *Dani Atkins* - Editora Arqueiro, 12 de abr de 2016 - 352 páginas.
.
“Emma tem 27 anos, é linda e inteligente e vive cercada de pessoas que ama. Prestes a se casar com Richard, seu namorado desde a época de escola, ela não poderia estar mais empolgada.
Mas o que deveria ser o momento mais feliz de sua vida de repente vira uma tragédia. Emma sofre um acidente e é salva por um estranho minutos antes que o carro em que ela viajava explodisse.
Abalada, ela decide adiar o casamento. E nesse meio-tempo descobre segredos que a fazem questionar as pessoas nas quais sempre confiara – a ponto de duvidar se deve se casar afinal.
Para complicar, ela se sente cada vez mais ligada a Jack, o homem que a salvou e que não sai da sua cabeça. Jack é lindo, gentil e divertido, de um jeito diferente de todos que ela já conheceu. Por outro lado, é Richard quem ela sempre amou… Uma mulher, dois homens, tantos destinos possíveis. Como essa história vai terminar?” .
Estou realmente MUITO interessada neste livro.

6 comentários:

  1. Agora também fiquei muito interessada nele! Preciso dele urgentemente!

    ResponderExcluir
  2. Gzuiz coroado....acho que não é só vc que está interessada nesse livro agora...hahahahahaha...
    Adoro estórias com triângulos amorosos e eu tenho a mania de sempre torcer pelo cara errado é muitas das vezes fico p da vida pq as minhas escolhas não são as mesmas da autora. Mais um que vai pra minha listinha infinita... hahahahaha
    thebestwordsbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre fui louca nessa capa, pois desperta todo o meu lado romântico hahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo essa capa desde a primeira vez que vi. É tão linda!

      Excluir
  4. Meninaaaaaaa! Eu já amava esse livro só pela capa linda. Agora com essa sinopse então. Ahhh! Lá se vai mais um livro pra listinha de desejados.
    Bjus

    ResponderExcluir