Trechos de Livros: "Cartas Para Julieta".

“Presta atenção, presta atenção, presta bastante atenção…
Eu moro em Londres uma cidade histórica, linda e vibrante na qual eu amo viver.
Você mora em Nova Yorque que é super estimada.
Como o atlântico é largo demais para atravessar todos os dias a nado, de barco ou de avião, vamos decidir isso na moeda. Mas se você não quiser aceitar isso eu deixo Londres com todo prazer se você estiver me esperando do outro lado, porque a verdade é que eu te amo, loucamente, profundamente, verdadeiramente e apaixonadamente!”

Sou louca por esse livro. É tão lindo!  Foto via: Via @valveiga22



2 comentários:

  1. Eu também quero o livro! Eu AMEI o filme. Minha amiga foi até a Casa de Julieta e não me avisou! Eu queria ter mandando uma carta... mas, pelo menos trouxe um chaveiro escrito RomeoandJuliet! Um dia ainda irei à Casa de Julieta para chorar aos pés da estátua dela que tem lá! (porque eu sei que é isso que eu farei... chorar e muito!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse filme! É tão fofo!! O livro eu só o peguei uma vez na Saraiva do Norte Shopping. Lembro que estava muuuuito caro e acabei não comprando. Mas um dia, eu compro!
      Awnnn, vá sim à casa de Julieta. Deve ser incrível! Se eu pudesse, viaja o mundo.

      Excluir