After School Special 4x10 - The Vampire Diaries ♥

                                                                  


O que foi o episódio de ontem de The Vampire Diaries, gente? Foi maravilhoso, incrível. E quando finalmente Elena se delcarou para o Damon, dizendo que o amava, simplesmente inesquecível. Fãs de Delena esperaram MUITO isso, inclusive eu. :3
Aqui vão algumas imagens do episódio:
Se deliciem!!

Eu morri com essa carinha de felicidade dele. AWNN. ♥♥


















Ela diz que o ama e ele a pede para ir de encontro a ele. 

Lindos. ♥♥
Mas teve uma cena também que eu achei demais, foi quando Elena compelida por Rebekah, fala algumas verdades para Stefan, entre elas:



Demais!
E semana que vem, tem mais The Vampire Diaries. ♥♥


Trailer do episódio 4x11 de Vampire Diaries - Catch Me If You Can.







Sempre.







Indico:

Em homenagem às minhas amigas-irmãs:

Eu amo vocês, demais. ♥♥
















Nenhum comentário:

Postar um comentário