Livro: "Fingindo" de Cora Carmack.

Editora Novo Conceito, 9 de mar de 2015 - 336 páginas
.
Autora best-seller do The New York Times e USA Today.
Fingindo” é a continuação de “Perdendo-me”, e traz reflexões bem humoradas sobre dramas cotidianos, temperadas com reviravoltas e uma trilha sonora inesquecível.

SINOPSE: “Meu nome é Cade Winston. Aluno de mestrado em belas-artes, voluntário, abraçador de mães e seu namorado pelas próximas vinte e quatro horas. Prazer em conhecê-la. Com seus cabelos coloridos, tatuagens e um namorado que combina com tudo isso, Max tem exatamente o estilo que seus pais mais desprezam… E eles nem sonham que a filha vive assim. Ela fica em apuros quando seus pais a visitam na faculdade e exigem conhecer o “futuro genro”. A solução que Max encontra para não ser desmascarada é pedir para um desconhecido se passar por seu namorado.
Para Cade, a proposta veio em boa hora: é a chance que ele esperava para acabar com a sua fama de bom moço, que até hoje só serviu para atrapalhar sua vida.
Um faz de conta com data marcada para terminar… E um casal por quem a gente vai adorar torcer. Fingindo vai seduzir você.”

Fingindo tem um pouco de tudo. Tensão sexual, confusão e personagens incríveis, tudo regado com generosas doses do humor de Cora Carmack.” — Coolleen Hoover, escritora
.
“Fingindo tem tudo que eu mais quero em um livro: romance sexy com uma química alucinante, bom humor, inteligência e muita malícia. Representa a fantasia de toda mulher. Preciso de mais Cora Carmack!” — Sophie Jordan, escritora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário