Livro: "Perigosa Atração" da Maya Banks.

Ganhei esse livro no sorteio da Tour Harlequin da @harpercollinsbrasil há alguns meses, e na volta para casa, não resisti e já comecei a ler. E como falado durante o evento, deixei a capa beeeem visível para que todos vissem. Viu, @frini_georga? Que poder! E como algumas pessoas que estavam no evento, o meu preconceito em relação a romances também está caindo por terra. O LIVRO É MUITO BOOMMMMMM! E claro, já tem marcação com post-it nele. 
E "vamo" prender a respiração e mergulhar fundo. Se joga na piscina!!!
Quem foi no evento, vai entender as últimas frases

 Maya Banks está surpreendentemente me prendendo, deixando algemada e me envolvendo completamente nessa história. Quero ver catfish, mas parei numa parte que me deixa querendo gritar “eu quero maaaaissss!” Como faz? 
Sinceramente? Estou me apaixonando por Maya Banks e por essa história. Até o momento, me lembra demais a Rose de “Academia de Vampiros” e toda a saga maravilhosa, cheia de mistério.






 E começaram as marcações.
Gente, a personagem é loira… mas por que será que eu a imagino morena de olhos claros?!














 OMG… Wade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário