Eleanor & Park.

Estou pertinho da página 100. O que posso dizer até o momento é que, Eleanor & Park são adoráveis. É uma história de amor adorável! Meu coração já se partiu em alguns trechos, como quando o marido da mãe de Eleanor, falou com ela se referindo à visita de Park. Argh! Impossível não ter o coração partido.










 (Eleanor) “… É tão lindo e tão gentil. E tem olhos mágicos - ela sussurrou. - E me faz sentir como se eu fosse uma canibal. .
(Park) - Você é louca. (…)” AWWNN  Tive que gargalhar alto e muito. KKKKK
P.S.: 23:22h. E eu não consigo parar de ler.











 Gente, como são fofos! Dá vontade de apertar e morder #EleanorePark















E o livro está quase no fim… (Park) “Acha que me importo com qualquer coisa além de você?” Awnnn.

Nenhum comentário:

Postar um comentário