Leitura Finalizada: "Por Lugares Incríveis." (25 de Janeiro)

Estou triste. Estou imensamente triste, como se o coração estivesse boiando num lago de tristeza. Acho que nunca fiquei tão triste e precisei tanto de ar lendo um livro. Sabe aquela dor e aquele choro que rasga o coração e sobe pela garganta em busca de ar? Me senti assim várias e várias vezes parágrafos antes de Violet descobrir sobre… - não vou entrar em detalhes, porque assim, entregaria a história - E sério, nunca senti um pavor assim antes, o medo de cogitar o que a história traria a seguir, não queria acreditar que ele… enfim… e quando digo ele, falo de um dos personagens. Mas mesmo assim, não consegui parar de ler. Acho que precisarei de alguns dias respirando e precisando de ar puro e esvaziando a mente. Espero que essa tristeza não demore a passar, pois essa leitura me deixou bem introspectiva. Para finalizar, digo que @jenniferniven is awesome! “Estou em pedaços” com essa história maravilhosa e incrível! I-N-C-R-Í-V-E-L. Excepcional. Marcante. História que em alguns trechos me lembrou alguém, mas isso já é outra história. Quem ainda não leu, leia. Leiam. Meu Deus, por favor, leiam.
O livro, a escrita da Jennifer Niven, me inspirou de uma forma para escrever como há muito, muito tempo não acontecia. Sentindo tudo.
.
Sinto como se tivesse perdido alguém real e quero conhecer todos os lugares descritos de Indianápolis, e com o livro em mãos.
Nota: 5/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário