Filme: "Creed". (25 de Janeiro)

Ontem assisti ao filme @creedmovie e como já era de se esperar, me emocionei e me inspirei. Os filmes do Rocky tem um significado especial para mim, não só porque assisto desde criança, mas principalmente por ter me marcado há alguns anos atrás. Em 2006, Sylvester Stallone lançou o que seria até então o último filme de Rocky Balboa. Fui ao cinema, numa das últimas sessões do dia e saí maravilhada. Eu sempre assisto esse filme porque me inspira, emociona e me dá forças. Sempre olho para o Sly nesse filme, como se fosse os ensinamentos e a sabedoria de um pai. Por volta dessa mesma época, escrevi um roteiro, roteiro esse que pretendo transformar em livro. Um dos personagens principais, eu criei tendo o #Stallone em mente. E desde esses dois momentos, passei um bom tempo, digo, alguns anos, colocando os joelhos no chão e orando de coração, para que Deus realizasse esse meu sonho “impossível”. E em 2009, aconteceu. Sly veio ao Rio e o conheci, conversei e entreguei o roteiro em suas mãos. Foi praticamente 1 mês inteiro vendo-o e agradeço sempre a Deus por isso. Lembrar que ele me disse: “eu te amo”, “Olá, você aqui!”, “Calma, eu vou até aí falar com você.”, dentre outras coisas. Lembrar que me abraçou e ficou segurando minha mão, é incrível. E ontem, assistir toda sua sabedoria em #Creed, foi espetacular! O filme é incrível. Me emocionou, me deixou tensa, nervosa e me fez chorar pra caramba! Mais uma vez, @officialslystallone, o aplaudo de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário