"Um Caso Perdido". (21 de dezembro)

Extremamente difícil não chorar e/ou se emocionar com esse livro. Que nó na garganta e no coração, gente!














 Eis a página 348, com as palavras tão sábias de #ColleenHoover / Holder. Postando as últimas fotos desse livro maravilhoso. Essa parte é tão incrível, que sim, tive que colocar mais de um post-it.












 E finalmente, a página 375, o penúltimo parágrafo, mais uma perfeição!















 Não sou muito fã de demonstrar como me sinto, mas dessa vez é impossível. Já me aproximo do final do livro e depois do que li há alguns minutos atrás, fiquei emocionalmente abalada. Não que eu tenha passado exatamente pela mesma experiência que a Sky passou, mas desde a adolescência até poucos anos atrás, a vida nem sempre foi tão generosa comigo, passei por coisas que não desejo a ninguém, e que me mudaram quase que completamente, tanto no modo de agir com as pessoas como diante de certas circunstâncias. E ao acabar de ler o que a maravilhosa e fantástica @colleenhoover escreveu, acertou em cheio o meu coração, e sem que eu quisesse ou esperasse, lágrimas escorreram pelo meu rosto, com um coração tão apertado e um choro tão sentido que me deu dor de cabeça. Senti como se as palavras de Holder na página 348 fossem para mim. Como se tivesse alguém na minha frente, me dizendo tudo aquilo. Estou perplexa como Colleen Hoover colocou no papel, palavras tão sábias, que me fizeram realmente perceber o quanto fui forte para conseguir seguir em frente e estar aqui. Obrigada, o meu MUITO obrigada = THANK YOU VERY VERY MUCH, @colleenhoover!













Nenhum comentário:

Postar um comentário