Cinema: "Terremoto - A Falha de San Andreas" - 09 de junho de 2015.

Partiu cinema!!! Ansiosa para assistir ao filme "Terremoto - A Falha de San Andreas" com Dwayne Johnson e Alexandra Daddario.














 Filmes de catástrofe sempre me fascinam e arrebatam. Devo dizer que, isso é meio mórbido, mas eu AMO demais! E claro, como já era de se esperar, eu não poderia deixar de assistir a este. Adoro o Dwayne Johnson - gente, que bíceps é aquele? - e o filme é realmente eletrizante, já começando com a adrenalina a mil. Do início ao fim, ele não te dá 5 minutos de calma, é repleto de cenas de tirar o fôlego, literalmente. Só senti falta de saber o que houve depois com aquela menina do início do filme, mas tirando apenas isso, está de parabéns. "Terremoto - A Falha de San Andreas" é incrível. Já tem um pouco mais de uma hora que o filme terminou e eu continuo alerta, sentindo ainda a adrenalina, com flashes do filme passando pela mente, como se eu mesma estivesse dentro do filme. Filme bom é assim! E o receio é: não se vai acontecer algo assim, mas quando.
egram @alexannadaddario Essa cena… UAU! Bom, é apenas uma das big cenas de tirar o fôlego no filme.














Regram @sanandreasmovie Awesome!

Nenhum comentário:

Postar um comentário