Livro "Um Dia". ♥ "One Day".

 Continuando com a leitura do livro "Um Dia", já passo da página 200, mas precisamente 208. Apesar das incríveis e maravilhosas críticas sobre o livro, tanto no próprio quanto pelo ig, até o momento, a história ainda não conseguiu me cativar. Não posso negar que os personagens Emma e Dexter são muito bem construídos, e o livro é inteligente, mas infelizmente em nada me arrebatou até agora. Há alguns poucos altos que ainda chamam um pouco a minha atenção, mas é muito detalhado, o que torna a leitura em diversas ocasiões cansativa. Sem falar nos personagens que apesar de bem construídos são monótonos. É como se eu pudesse sentir o cheiro de cada momento da história, como se o egoísta, egocêntrico e irresponsável Dexter, estivesse com aquele detestável jeito presunçoso bem na minha frente. Argh! Talvez eu seja a única louca no mundo que ainda não foi cativada pelo livro. Bom, eu também não curti muito o filme. Espero sinceramente que melhore!

       Isso definitivamente combina comigo.  

Esta é a primeira página inteira que me cativou no livro. Página 237.

Nenhum comentário:

Postar um comentário