Ontem, dia 01 de março... aniversário da cidade do Rio de Janeiro.

Bom, ontem, devido a problemas técnicos, não pude atualizar o blog, portanto estou postando hoje com um pouco de atraso.

Esta foto no Cristo Redentor tem quase 6 anos. Foi um passeio maravilhoso que minha família fez com o meu amigo Stephan e sua família, que veio da Alemanha matar a saudade do filho e conhecer a cidade maravilhosa . Muita saudade dele e desse passeio. Motivo de postar tal foto hoje? O aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro … cidade que foi um dia o meu grande amor. Me perdoem aqueles que continuam amando tanto essa cidade, mas creio que a frase: ” purgatório da beleza e do caos…” nunca combinou tão bem. Mesmo assim, parabéns para essa cidade, onde suas maravilhas ainda sobrevivem a tanta violência e impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário