Faço aniversário duas vezes. ♥

Hoje é um dia especial e meio nostálgico de um modo estranho. Eu faço parte do grupo de pessoas que têm, vamos dizer, a bênção de fazerem aniversário duas vezes por ano. Há exatamente dois anos atrás, eu nasci de novo. O fato de eu ter sobrevivido, me fez acreditar mais ainda que eu tenho uma missão importante para cumprir aqui, e Deus ainda quer que eu a cumpra. Até aquele momento antes do acidente, eu sabia da importância de viver e aproveitar cada segundo, eu tinha consciência disso, devido às experiências de outras pessoas, mas sentir na pele, me fez realmente perceber o quanto a vida é valiosa, e que de repente, tudo pode acabar em questão de segundos. Mesmo tendo sido difícil a recuperação, preciso agradecer a Deus por estar viva, e sem nenhuma sequela mais grave. Mas os detalhes disso, eu conto outro dia. Enquanto isso, #happybirthdaytome Obrigada, Senhor. #DeusébomotempotodootempotodoDeusébom #Fé #TenhaFé #BookaholicGirl

Nenhum comentário:

Postar um comentário