Na última quinta-feira (27/11/2014), véspera do BlackFriday... Eu estava assim… pensando nos milhares próximos livros. Lista imensa!♥

E no dia seguinte...

 Meus novos bebês adquiridos na Black Friday ♥ Lojas Americanas & Saraiva ♥ Os DVD’S foram nas Americanas, comprei outro Lua Nova por ser edição de colecionador! E não resisti e comprei 3 livros que eu já tinha do Nicholas Sparks , mas nas versões econômicas, então, quando me deparei com as originais por 9,90, não não resisti. Bom, agora tenho 3 livros (versões econômicas) que posso trocar. E um deles ainda está embaladinho. Quem se interessar, é só falar. Essa criança está MUITO feliz hoje! Maass, confesso que muita coisa não estava em promoção na Saraiva, John Green então nem pensar. Rodei bastante para encontrar as boas e reais promoções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário