Happy B-Day, Nickos!! ♥♥

Nickolas Gene Carter (Jamestown, Nova Iorque, 28 de Janeiro de 1980) é um cantor,compositor,ator e dançarino estadunidense da boyband pop vocal Backstreet Boys. Em 2000, foi incluído na lista das 50 pessoas mais bonitas da revista People e em 2002 lançou seu primeiro álbum solo intitulado Now Or Never. Em fevereiro de 2011 lançou o seu segundo álbum solo titulado I'm Taking Off.

Mais conhecido como Nick Carter e carinhosamente apelidado por mim de Nickos, Nick completa hoje 33 anos. E nossa, é MUITA história... são mais de 15 anos acompanhando essa banda, que jamais vai deixar de ser a minha favorita. Minha adolescência foi recheada de Backstreet Boys, de todas as formas possíveis e imagináveis. Eu devo a eles quase tudo, principalmente por ter conseguido superar milhares de momentos difíceis na minha vida. Sua risada, Nickos, sempre me deixou mais leve, não importasse qual fosse a tristeza e o problema pelo qual eu estava passando, ela agia como um efeito dominó, você gargalhava, essa gargalhada super engraçada e inconfudível e logo eu estava caindo no riso também. Além dessa gargalhada, as brincadeiras de vocês, a música, as palavras, tudo teve um grande efeito na minha vida. Minha trilha sonora. Obrigada, obrigada e obrigada por tudo, a você e aos outros meninos da banda, A.J., Howie, Brian e Kevin, que está de volta ao grupo, confirmando o que todos os fãs já esperavam e sabiam, que ele iria voltar. 
Eu amo vocês demais, demais e demais, é um amor tão grande que não cabe em mim. É como uma música de vocês falam... it's "Larger Than Life". E é isso mesmo, é um amor maior do que a vida.  
Tudo de maravilhoso para cada um de vocês e suas famílias lindas. ♥ E principalmente para você, Nickos, nesse dia tão especial para você e para todas as pessoas que o amam e o admiram. 
Eu tenho muitas dúvidas na vida, mas uma certeza eu tenho, esse amor por vocês, é para sempre e muito depois disso. ♥♥
Deus os abeçoe demais.
God bless you  and I love you so much.
♥♥ 
Happy birthday to you...!!! ♫ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário