Livro: "Um Dia". (04 de Maio de 2015)

O mais engraçado no fato do livro "Um Dia" não ter me cativado como eu esperava, até pelas maravilhosas críticas que recebeu, é que até agora os personagens estão bem vivos na minha mente. Suas personalidades, a forma de se expressarem, de agirem… é como se Emma e Dexter realmente tivessem existido e fizessem parte do meu círculo de amizades. E o mais nostálgico nisso tudo, é o fato de Dexter e seu jeito de se expressar, não quando era detestável, mas quando se colocava de maneira inteligente, quando reconhecia seus erros, mancadas, e até um pouco no jeito egocêntrico e egoísta… era como se eu estivesse vendo alguém do meu passado já quase distante, um nerd que causou alguns estragos e adorava a história desse livro. Talvez, em partes, essa pessoa tenha se baseado no próprio Dexter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário