Resenha: "Perigosa Atração" da Maya Banks.

Resenha 📝❤

Há alguns dias, eu comecei a ler "Perigosa Atração" da Maya Banks. Foi a primeira vez que li um #livro da Maya e também com todo esse romance e aquela pegada hot… haha! Confesso que tinha um tremendo preconceito, mas assim como a @frini_georga falou, meu preconceito acabou e eu me deliciei com a história.
Ontem, ainda faltavam mais de 40 páginas para finalizar o livro, mas mesmo batendo meia-noite, eu não consegui parar. PRECISAVA saber o que vinha depois, precisava saber o que aconteceria com Eliza e Wade. E às 01:05 da manhã, terminei extasiada.
Além da pegada hot, o livro tem um lado sobrenatural. Além do mistério que deixa a história bem mais gostosa, os diálogos contêm bastante ironias e até um humor negro que nos envolve, dando até para visualizar as caras e bocas de cada personagem.
Me lembrou muito todo o mistério da saga “Academia de Vampiros” e toda aquela trama gostosa.
Claro, como se trata de romance… alguns trechos são piegas e bem clichês… mas cá para nós, alguns clichês são bons pra caramba!
Então, quem gosta, mergulhe de cabeça, pois vai adorar! Eu adorei! AMEI! Mas não, não consigo imaginar Eliza loira e pequena. Para mim, ela lembra a Rose de “Academia de Vampiros” e é morena de olhos claros! Kkkk Para ser mais precisa, a atriz Odette Annable.
Nota: 5/5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário