Resenha: "Depois de Você" da Jojo Moyes.


 Cheguei na página 100 do livro e ainda que a história seja interessante devido algumas surpresas e a Lou sempre engraçada e irônica, com aquele jeitinho especialmente atrapalhado que passamos a amar, a história ainda não me contagiou. Maasss
que seja bom!













💗 Resenha 💗 

Depois de novamente começar a ler " Depois de Você" e agora ir até o fim do livro, chego a conclusão de que valeu a pena. Mesmo com alguns percalços.
Claro que, muitas coisas na história, são desnecessárias, vários acontecimentos que pareceram meio forçados para dar continuidade a vida de Louisa. Mas o livro tem momentos que nos tocam, como os sentimentos de Lou em relação à morte de Will, como ela encara o dia após dia tentando seguir em frente. Temos também as trapalhadas dela, e com certeza isso não poderia ficar de fora. Posso dizer que também me emocionei, quando Lou novamente se depara com uma quase perda. Fiquei louca da vida com Lily, e suas irritantes atitudes de adolescente problemática. O livro não é ruim, a história até que flui e de certa forma, ficamos querendo saber o que vem a seguir. Porém, uma das coisas que não entendi, foram as pegadas sexuais que a história contêm. Não combina com a mesma e com toda a história de Lou. Não acho que eu como autora, escreveria uma sequência para “Como Eu Era Antes de Você”, mas amoleço o coração e sim, Louisa Clark merecia um desfecho, mesmo achando o final da história, bastaaante morno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário