Filme: “Você Acredita?” - (Do You Believe?)

 Assisti ao filme “Você Acredita?” - (Do You Believe?) -, e posso afirmar com toda a certeza do meu coração que foi um dos #filmes mais lindos e impactantes que eu já assisti na vida! E claro, foi para o topo da lista de preferidos. PRECISO ter esse #filme em casa! Dos mesmos criadores de “Deus Não Está Morto”, não poderia esperar menos qualidade e sensibilidade.
What a great movie!!! Perfeição! O filme é um drama, mas particularmente, o considero evangélico. SUPER RECOMENDO!!
Por favor, assistam! Não vão se arrepender. A sensibilidade da história muito bem escrita diga-se de passagem, nos arrebata o coração e conquista a alma. Altamente emocionante. E você, acredita?


Sinopse:
“Doze pessoas, seguindo caminhos diferentes, têm suas vidas interceptadas de forma inesperada. Cada um deles está prestes a descobrir o poder que há na cruz de Cristo, ainda que muitos deles não acreditem nisso. Uma crença verdadeira sempre requer ação e nessa trajetória, todos serão impactados de maneira que só Deus pode orquestrar.”
.
“Um pastor encontra por acaso um mendigo que prega a palavra de Deus pelas ruas e decide colocar a sua fé em ação, ajudando diversas pessoas. Logo a vida de uma dezena de indivíduos se cruza, fazendo com que todos descubram o poder da cruz de Cristo.”

 “Deus tem um jeito de transformar coisas ruins em boas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário