Resenha do filme: "Como Eu Era Antes de Você".

Para começar eu não caí em prantos. Mas sim, me emocionei do início ao fim, mas nada que borrasse uma maquiagem escura nos olhos como eu ia passar, porém, por precaução, usei uma mais leve. Posso dizer que achei o filme rápido demais, como se tivessem pego cenas aleatórias do #livro para construírem a história. Como muitas pessoas já falaram, eu também senti falta de partes muito importantes que infelizmente optaram por não filmá-las. E sinceramente, não curti os trechos inventados, não havia necessidade, a história do livro por si só, é perfeita. E que raio é aquela menção ao Rio de Janeiro?! Minha memória está falha? Pois não me recordo disso no livro. Se eu estiver errada, me digam! Please.
Maaasss, o filme é bom, gente. É divertido, emocionante e aquelas caras e bocas de @emilia_clarke - Louisa Clark - são hilárias. Vale a pena! Mesmo eu achando que poderia ter sido mais envolvente e tocante. Com um drama mais trabalhado.  E claro, tirei várias fotos fofas! Por fim, o livro é melhor do que o filme. Mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário