“O Turista Interior”, de Allan Percy. (24 de Maio)

Allan Percy é autor de “Nietzsche para Estressados” e já vendeu 600 mil #livros no Brasil.
.
. “Caminhe devagar, não se apresse. O único lugar aonde você precisa chegar é a si mesmo.” - Ortega y Gasset. .
.
Em “O Turista Interior”, Allan Percy apresenta as principais técnicas de transformação e autoconhecimento orientais e ocidentais que, no decorrer do tempo, os desbravadores mais corajosos têm usado para se enxergar sob uma nova perspectiva.
A busca interior é uma longa jornada. Por isso, antes de partir, convém preparar uma mochila cheia de atitudes, valores e condutas capazes de ajudar durante o caminho. O segredo é despachar uma mala leve e nunca esquecer que a verdadeira felicidade não é carregar, mas se desprender. .
.
• Sobre o autor: Allan Percy é especialista em coaching e em literatura de autoajuda e desenvolvimento pessoal. Presta consultoria a várias editoras espanholas e viaja pelo mundo em busca de inspiração para suas obras. Seus livros “Nietzsche para Estressados”, “Oscar Wilde para Inquietos”, “Kafka para Sobrecarregados”, “Hermann Hesse para Desorientados”, “Tudo é Possível”, “As Vantagens de ser Otimista”, “Pensar com os Pés”, “Shakespeare para Apaixonados” e “Einstein para Distraídos” todos publicados pela @editorasextante, já venderam 600 mil exemplares no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário