Livro: "Eu Sou as Escolhas Que Faço".

Gênero: Autoajuda
Lançamento: 01/07/2016
Título original: “The Crossroads of Should and Must
Número de Páginas: 176 páginas

Elle Luna (mais do autor): Elle Luna é designer, pintora e escritora. Ajudou no desenvolvimento de sites como Medium.com .
. “O entusiasmo contagiante de Elle vai inspirar você a fazer a coisa mais ousada que puder na vida: ser quem você é de verdade.” – Evan Williams, cofundador do Twitter e fundador do Medium .
“Como transformar o fogo interior em combustível para a felicidade é o que a designer Elle Luna explora em seu livro, um manifesto ilustrado, inteligente e empolgante.” – Maria Popova, criadora do site Brain Pickings
Há dois caminhos na vida: o caminho da segurança e o da paixão. Sempre encontramos essa encruzilhada. E, todos os dias, fazemos uma escolha.
Que escolha você tem feito?
Cada um de nós tem um potencial único que nos foi dado ao nascer, mas se vamos cultivá-lo ou não depende apenas de nós mesmos. Em seu sentido mais puro, a paixão é a razão por estarmos aqui – e escolher
segui-la é a jornada mais importante da nossa vida. ***
Esta é uma história sobre dois caminhos: a segurança e a paixão.
É uma conversa estimulante para quem escolheu a segurança durante muito tempo – meses, anos, talvez a vida inteira – e sente que está na hora de abraçar a paixão.
Assim começa o ensaio que a designer e ilustradora Elle Luna publicou no site Medium.com, em abril de 2014. Em poucas semanas, o texto viralizou na internet, foi compartilhado por mais de cinco milhões de usuários do Twitter e lido por 250 milhões de pessoas. Mas o que aquele texto tinha de tão especial?
No manifesto – que acabou sendo expandido e transformado neste livro –, Elle parte de sua experiência pessoal para inspirar os leitores a traçar uma nova trajetória de vida, deixando para trás as escolhas convenientes e criando um futuro que represente sua verdadeira identidade.
Isso significa se arriscar em novas atividades, abandonar velhos hábitos, repensar antigas crenças e dar voz àquilo que você sempre sonhou fazer. Porque é possível viver da nossa paixão – embora nem sempre seja fácil.
 Fonte: Ed. Sextante

Nenhum comentário:

Postar um comentário