Leitura: "Como Eu Era Antes de Você".

Sempre prefiro ler o livro antes de assistir ao filme. E espero me surpreender, pois o início não me conquistou.














 “O pneu dessa coisa fura?” Página 51.  Gente, não consegui evitar uma gargalhada! “Porque não tenho a menor ideia de onde posso colocar um macaco para levantá-la.” MORTA! Essa Lou parece com alguém que conheço…












 “Ali, eu podia ouvir meus pensamentos. E quase escutava meu coração batendo. Percebi, para minha surpresa, que gostava disso.”














 Uma das páginas mais engraçadas até agora. E eu ontem à noite, rindo sozinha feito uma louca.















 Mais um trecho do livro que achei muito engraçada. “- O que você tem?
- Como assim?
- Está calada. - Você disse que queria que eu ficasse quieta. - Não tanto. Está me assustando.” 
KKKK











 LOUISA: “…Notei, achando graça, que o pescoço dele tinha ficado bem vermelho.
Ajeitei a saia.
- De qualquer jeito, acho que devíamos agradecer, por não ser uma etiqueta na calça.” KKK, como não amar personagens tão espirituosos?! 










 Potencial. Lição.
















 (Louisa): Eu podia passar a noite toda olhando para ele. Para o brilho no canto dos seus olhos. Para o lugar onde o pescoço encontrava o ombro. .
- O quê? .
(Will): - Às vezes, Clark, você e a única coisa que me dá vontade de levantar da cama. Awnn, chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário