Playlist da semana!

A semana ainda está no início, e nada melhor do que começá-la ouvindo um bom rock e baladas, porque rock sempre faz bem! Playlist da semana:
1. Little House - Amanda Seyfried.
2. Far Away - Nickelback.
3. Are You Gonna Be My Girl - Jet. (Simplesmente enlouqueço com essa música. Amo muito!)
4. Look What You’ve Done - Jet.
5. Somewhere Only We Know - Keane.
6. You and Me - Lifehouse.
7. Let Me Out - Ben’s Brother.
8. Same Mistake - James Blunt.
9. Carry You Home - James Blunt.
10. High - James Blunt.
11. Give Me Something - James Morrison.
Essas #músicas são muito especiais para mim, mesmo porque algumas são trilhas sonoras de alguns #roteiros meus. Ouvir James Blunt me faz lembrar da época em que eu imitava ele cantando, rs. Haha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário