Próxima Leitura: "Entre Dois Amores". (14 de Fevereiro)

Entre Dois Amores”. Este foi o livro que minha mommy comprou ontem para ela, e é claro que tirarei uma casquinha. 😋 Haha Li alguns trechos e posso dizer que o livro é super engraçado! Aquele tipo de leitura leve que você se diverte enquanto lê.
Sinopse: “Helô Martinez está no segundo ano do ensino médio e ama duas coisas: garotos e moda. Definitivamente, ela não ama a língua portuguesa e não tem a menor vocação para ser leitora - de nada, nem de horóscopo -, e sempre que precisa fazer algum trabalho sobre literatura para a escola ela conta com a cumplicidade de Amanda, sua amiga nerd devoradora de livros.
Mas sua mãe não aguenta mais seus boletins pintados de vermelho e resolve fazer uma intervenção. Contrata um professor participar para ajudar a filha a tirar notas boas em português e literatura. Para desespero de Helô, seu novo mestre é o vizinho "melequento” - como ela diz -, que está no primeiro ano da faculdade de Direito e a rejeitou num passado não muito distante.
Apesar da tragédia anunciada, César Rodolfo, um garoto tímido, estudioso, de palavreado pomposo e arcaico e lindos olhos verdes, acaba conseguindo o impossível: transformar Heloisa em uma leitora voraz, capaz de declamar Carlos Drummond de Andrade e citar Emily Brontë.
Será que foi só a competência do professor que provocou essa reviravolta na vida de Helô?“

Nenhum comentário:

Postar um comentário