Espaço Literário.

Encontrei essa beleza de livro no espaço literário do shopping. Pode chegar, pegar quantos quiser e levar para casa. Como pode também doar livros, revistas que não se quer mais. E claro que tive que trazer para casa.
Livro: A Chave de Casa.
“Será que encontraria a casa dos meus antepassados? Que a chave ainda seria a mesma? Eu tentava acreditar nessa história que tinha inventado para mim mesma, nessa história que ainda invento e que é a única capaz de me dar alguma resposta. Nessa história que pode ser a mais descabida, mas também a mais real. Não sei até que ponto são verdadeiras as histórias do meu avô, até que ponto é verdadeiro o que vivo agora. Nem mesmo sei se é verdade a minha viagem. Parece que quanto mais me aproximo dos fatos, mas me afasto da verdade.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário