Nova Leitura: "Por Lugares Incríveis". (21 de Janeiro)

Às 10:58, decidi começar uma nova leitura, e sem muitas delongas, optei pelo livro "Por Lugares Incríveis" da Jennifer Niven. Tudo porque já estava super curiosa em relação ao #livro, desde que a Lara Furtado comentou sobre ele em seu ig, mas fiquei esperando um bom momento para lê-lo. Porém, essa semana não deu mais para esperar, já que o comentário do @aarontumenas sobre, despertou mais ainda meu interesse. Então, resolvi aproveitar creio que esses últimos dias frios e chuvosos, pois amo o vento gelado batendo no rosto, para dar início à leitura desse livro que ao que me parece e todos falam, é incrível. Estou com um pouco de receio, sei que devo preparar o coração e a mente, por diversas razões, e até pelo choro, que creio que irá surgir em algum momento.



Postando alguns trechos que achei superinteressantes! “Escrever é tão difícil que os autores, tendo passado o inferno na Terra, escaparão de qualquer punição depois.”  Jessamyn West.


“(…) Sou destemida. Sou livre. Estou segura.”


 Eu agradeço por ela curtir minha foto e ela vem e curte novamente. Tem pessoa mais fofa?! @jenniferniven, you’re amazing!

Nenhum comentário:

Postar um comentário