Nova leitura: "Em Busca de Cinderela". (18 de Janeiro)

Mais uma segunda chega e mais uma vez inicio a leitura de um livro. Agora é a vez do terceiro e último livro da série Hopeless da maravilhosa @colleenhoover… “Em Busca de Cinderela - Um Conto da Série Hopeless”. 💚 E sinceramente, já chorei igual uma manteiga derretida só de ler *Um recado para o meu fandom* e *Minha História de Cinderela", onde Colleen Hoover nos conta um pouco da sua história. Linda, perfeita e altamente emocionante. Me identifiquei várias vezes ao ler cada palavra que ela escreveu sobre si e já há algumas marcações.

2 comentários:

  1. Colleen é uma das minhas autores favoritas não é a toa! Ela sabe mexer com nosso sentimental de uma forma que ninguém mexe. Em Busca de Cinderela foi um livro que me deixou completamente apaixonada, e eu não esperava o enredo que ela apresentou. Mas com certeza foi maravilhoso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não esperava o rumo que a história tomou e me deixou completamente louca pela história. Adoro quando o autor nos surpreende assim. Colleen sem dúvida, é uma das melhores!

      Excluir