Tag! (01 de Janeiro de 2016)

Agora a @karenina.anne me deu a tarefa super difícil, que é responder a tag #20factsaboutme. Sim! Terei que dizer 20 fatos aleatórios sobre mim. Mãos à obra! 
1. Sou completamente apaixonada por cinema.
2. Amo meu nome.
3. Sou canhota às avessas. Tudo porque uso mais a mão direita do que a esquerda. 
4. Uma palavra: gentileza.
5. Quero conhecer o mundo. 
6. Um dos meus sonhos é conseguir publicar um livro. 
7. Uma frase: Não faça aos outros o que não gostaria que fizessem com você.
8. Amo animais.
 9. Sou fascinada por tubarões e quero poder chegar perto de um algum dia. < Minha mãe me chama de louca. Haha!
10. Não gosto do verão.
11. Já fui completamente viciada em escrever sobre tudo. 
12. Odeio bagunça e barulho.
13. Já passei 2 anos sem comer hambúrguer, comer batata frita e tomar refrigerante.
14. Um momento incrível: ter conhecido o Sylvester Stallone e ter tirado a foto dos sonhos.
15. Participei do Popstar.
16. Fiz figuração na novela Caras e Bocas.
17. Sou viciada em livros, como já sabem.
18. Já sofri traumatismo craniano.
19. Ninguém acredita na minha idade.
20. Sou esquentada, haha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário