Cinema: "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros". (23 de junho)

The park is open. É hoje… dia de cinema! E claro, tem que ser em 3D para levar aqueles mega sustos.














 Acabei de assistir ao filme "Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros" e ainda não tenho uma opinião formada sobre o mesmo. Irei pensar um pouco mais sobre tudo o que vi e depois posto o meu veredito.












 Depois de passar e repassar as cenas e o filme como um todo, agora posso postar o que achei. O filme realmente nos dá bons sustos, há cenas em que o fôlego nos é tirado. Também gostei das boas pitadas de humor. Mas sinceramente? Eu não saí empolgada da sala de cinema. Não que o filme não seja bom, ele é bom! Várias cenas nos deixam ligados, atentos e pasmos com os ataques, mas os 3 primeiros filmes da série, principalmente o primeiro, me envolveram e empolgaram mais, provocando mais medo. Acho que em "Jurassic World" tenha faltado trabalhar mais o suspense. Uma das coisas que me chamaram a atenção, foi a forma como conseguiram criar um carinho especial do público com os raptores, foi de partir o coração no final. Porém, algo que não me convenceu, foi a ruivinha Claire, conseguir correr mais do que o T.Rex. Hum…

Nenhum comentário:

Postar um comentário