Backstreet Movie! ❤ 08 de junho.

Demorei um pouquinho mas cá estou eu para falar sobre o @bsbthemovie no MultiShow!!! "Show 'Em What You're Made Of" Concordo com o que uma colega disse sobre o filme ser um pouco fraco. Realmente, em comparação a toda história dos Backstreet Boys ao longo de 20 anos, o filme não mostrou todos os pontos fortes da carreira, mas creio que as partes mais importantes estavam lá. Juro que foi emocionante ver, relembrar muita coisa e não consegui segurar a emoção e as lágrimas em alguns momentos, como quando o Kevin Richardson fala sobre o pai, quando o @rokspics fala sobre sua voz e principalmente quando o @nickcarter chora relembrando o passado. Coração apertou. Uma coisa me chamou bastante atenção, no início eu achei que o Nick Carter estivesse brincando, mas depois percebi que a discussão dele com o Brian era séria. Achei que ele pegou beemm pesado, mais ainda em relação a voz do Brian Littrell. Acho que por mais irritada que eu estivesse, não pegaria pesado assim com um amigo. Não estou julgando nem nada, amo demais cada um deles, mas fiquei meio boquiaberta e assustada com o Nick brigando daquela forma. Poréeeemm foi lindo o filme! AMO DEMAIS esses boys para sempre.
#InaWorldLikeThisTour #BSBTheMovie E é hoje, o primeiro show no Rio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário