Ayrton Senna... 21 anos de saudade. ♥

1° de maio de 2015… 21 anos da morte prematura de Ayrton Senna. Lembro como se fosse ontem… eu tinha acabado de completar 11 anos e senti uma enorme tristeza, porque como sempre amei fórmula1, Ayrton era um herói para mim, como também sempre foi para milhões de pessoas pelo mundo afora. Lembro quando segundos após o acidente, ele ainda no carro ter balançado a cabeça, uma ponta de esperança surgiu dentro de mim, eu disse em voz alta: “Ah lá! Ele mexeu a cabeça!” Mas horas depois, no noticiário, o jornalista disse que o médico havia falado que aquele movimento com a cabeça em que achamos que ele ficaria bem, foi o último suspiro de vida dele. Ele era o cara! E que imensa saudade. AYRTON SENNA DO BRASIL!!! E o coração ainda aperta e dá aquele nó na garganta.

Ouvi essa frase do Ayrton há alguns anos atrás, numa propaganda se não me engano, sendo falada por ele mesmo, e ela me marcou muito devido ao momento que eu vivia. Amo demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário