Ian Somerhalder defende Nikki Reed de haters.

(Reportagem do site http://br.eonline.com/2014/ian-somerhalder-defende-nikki-reed-de-haters/ no dia 08 de setembro de 2014).

É o amor!
Nikki Reed e Ian Somerhalder estão dando vários sinais de que estão mesmo namorando, mas ainda não assumiram oficialmente! No entanto, está ficando cada vez mais difícil negar que esse namoro é sério mesmo… Principalmente depois de Ian tomar as dores da amada e defender Nikki dos haters nas redes sociais.
IAN SOMERHALDER FALA SOBRE VIDA COM NOVA NAMORADA
Depois de ler dezenas de comentários de haters xingando a atriz em um fórum, Ian respondeu as pessoas: “Você odeia Nikki Reed? Mesmo? Você a conhece? Hmmmm, eu não tenho certeza disso. Olhe o Instagram ou Twitter dela e você verá uma pessoa cheia de paixão e um ser humano lindo. Por favor, ponha sua energia negativa em outro lugar. Você nem conhece a pessoa de quem está falando”.
Além disso, Ian chegou a contestar uma mulher em especial, que criticava Nikki: “Você se importa comigo? Faça essa pergunta a si mesma. Qual é a resposta? É sim? Se for, então, por favor, fique feliz por mim. Pare com essa coisa sem noção. Você está espalhando uma energia horrível no mundo. Faça uma pesquisa sobre a pessoa que você diz ser horrível ou que odeia. Você vai encontrar uma pessoa mágica que só faz coisas boas ao mundo”.
IAN SOMERHALDER CHEGA DE MÃOS DADAS AO TEEN CHOICE AWARDS
Para finalizar o desabafo, o ator escreveu: “Eu estou triste e enojado com os fãs que estão fazendo isso. Se todos nós pensássemos um pouco ou aprendêssemos um pouco sobre as pessoas antes de falarmos sobre elas, o mundo não ficaria tão de cabeça para baixo e seria o pior momento da história. Se você odeia Nikki, então deve me odiar… Isso é triste. Tenham um bom dia!”.

Taí, amei essa última declaração dele!!! Certas pessoas deveriam seguir esse conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário