21 de abril de 2015...

Hoje apesar de um imprevisto, o dia foi melhor do que eu imaginei. #ThanksGod #ObrigadaDeus E de quebra, minha querida prima Gil, - e madrinha também - mesmo sem eu pedir ou pensar em tal hipótese, me emprestou dois livros. Meu plano: ler os dois até o dia 10 de maio, pois quero devolver logo. Nem imaginava que ela gostasse tanto de livros, então, darei os meus repetidos para ela, já que ela não os tem.









 Esses são os dois livros que a minha prima me emprestou. ♥.♥ O primeiro que comecei a ler enquanto ainda voltava para casa, foi "A Culpa é das Estrelas" do John Green E a minha prima falou: “se prepare para chorar.” OMG! Tudo porque eu disse que queria ler primeiro o livro antes de ver o filme. E só depois que eu finalizá-lo, é que começarei o "Um Dia" do David Nicholls. Esse… bom… tenho um lance nostálgico com ele. Argh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário