Desabafo.

… Este é apenas um desabafo meu no MEU perfil. Se você não concorda com o que falei, é super simples, mude de perfil ou volte para o seu, ou melhor ainda, deslogue e vá ler um #livro , ou ainda, guarde sua opinião para você, porque eu não estou interessada. E sabe o motivo? Porque eu estou cansada de ver tanto fora daqui como aqui, gente grossa, mal educada, que falta com o respeito e que se mete onde não foi chamada. Você pode escrever o que quiser no seu perfil, mas aqui não. Eu super respeito sua opinião, mas é que não tenho paciência para gente que se mete em perfil alheio. E se insistir, terá o comentário excluído, denunciado e será bloqueado. Simples assim, no stress. #MudaBrasil #ForaDilma O povo está cansado de tanta mentira, tanta sujeira e palavras vazias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário