15 de março de 2015... dia histórico!

E foi lindo de se ver! Pela primeira vez em muito, muito tempo, eu tive orgulho do povo brasileiro. Mais de 1 milhão de pessoas foram para as ruas. 1 milhão só em São Paulo. 100 mil em Porto Alegre, 24 mil na Praça da Liberdade em MG, 45 mil na Esplanada em Brasília, 15 mil em Copacabana, 3 mil em João Pessoa, 80 mil em Curitiba, 100 mil em Porto Alegre e por aí vai. Infelizmente eu não pude participar devido a um compromisso, mas se houver de novo, com certeza estarei presente. Esse 15 de março histórico, em que o povo pediu o impeachment de Dilma dentre outras coisas. E após a coletiva dada pelos ministros, sinto que nada mudou no discurso do governo. Foi só eu que achei que eles falaram, falaram e não disseram nada? A impressão que eu tenho é que sempre quando a situação fica preta, difícil, a presidente some. Ao meu ver, seria muito mais digno, se a Dilma desse a cara a tapa, e com a cara e a coragem tivesse sido ela presente na coletiva. Panelaço sim durante a coletiva! Porque nada de novo foi falado.O povo está exausto! O governo precisa acordar e assumir os erros. #QueroMeuPaísdeVolta #ForaDilma #MudaBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário