"Noites de Tormenta"... começando minha opinião sobre o livro.

Já estou quase perto do final do livro ♥ "Noites de Tormenta", e dois trechos me deixaram, vamos dizer, confusa, enquanto outros, eu não gostei muito porque os achei piegas. Mas vamos aos que me deixaram confusa… quando li esses dois trechos de capítulos diferentes, tive a sensação de os já ter lido em algum lugar. Pensei que fosse em algum ig administrado por um fã do Nicholas Sparks, ou que eu estivesse escrito tais trechos em algum lugar, porque eram meus favoritos. Mas não. Depois de procurar e não achar, comecei a pensar sobre, e foi aí que lembrei de lê-los no livro “Um Porto Seguro”, e pensei: “Nicholas Sparks está “plagiando” a si mesmo?” Fiquei um pouco decepcionada, porque acredito no potencial que o Nicholas tem e em seu talento para arrebatar multidões com seus romances, mas copiar dois trechos de um livro para outro, não foi muito legal. Nesses dois trechos foram mudadas apenas algumas palavras para se adequarem as histórias. Bom, isso não é uma crítica destrutiva, mesmo porque sou fã do trabalho dele, foi apenas um desabafo, e me pergunto se ele próprio se deu conta disso. Só espero que o final seja bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário