Livro "Um Porto Seguro". ♥ (Safe Haven).

Me enchi de coragem para terminar de ler o livro Um Porto Seguro, e agora só faltam quarenta e poucas páginas para terminar. Decidi isso após ficar olhando para o “Querido John” e pensando se deveria começar a lê-lo ou terminar o “Um Porto Seguro. E bom, a cada parágrafo, me apaixono mais pela história, e mesmo que algumas partes sejam repetitivas, esse livro se tornou meu xodó. Amo demais essa história e o casal Katie&Alex. Sábado passado enquanto escolhia um livro para comprar, uma moça parou ao lado da bancada onde eu estava olhando alguns livros, e poucos minutos depois, me perguntou qual livro era bom, falei sobre alguns, mas logo peguei o "Um Porto Seguro" que estava na bancada atrás de mim e falei sobre. Ela se interessou e o levou. Desde então, estou torcendo para que ela ame a história como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário