Livro "Um Porto Seguro". ♥ Leitura Finalizada.

Finalmente finalizei ontem a leitura do livro "Um Porto Seguro". Meu Deus, o que posso dizer? P-E-R-F-E-I-T-O!!! Apesar de alguns trechos já nos capítulos finais do livro não terem me conquistado muito, o final é absurdamente surpreendente! Eu jamais imaginaria tal desfecho à história. Nunca, em nenhum momento enquanto lia o livro, jamais imaginei a hipótese de ler o que li. Foi surpresa total, daquelas que me deixam boquiaberta. E que linda a carta de Carly… e eu chorei de novo, me colocando no lugar de Katie. Eu amei, amei e amei. Amei a surpresa de um final tão bem elaborado, tanto que depois de descobrir o que descobri, fiquei repassando a história, lembrando dos detalhes de Katie e sua amiga. Bom, livro maravilhoso! E ao terminar de lê-lo , pensei em como alguém pôde escrever uma história com um final inesperadamente incrível e outra em que me deixou a sensação de cortar a história antes do final, como em “Noites de Tormenta”. Parabéns, Nicholas Sparks. Belo trabalho com “Um Porto Seguro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário