Livro: "Dias Melhores Virão" (The Next Best Thing) da Jennifer Weiner.

Eis minha primeira aquisição de 2015! Não era bem esse livro que eu ia comprar, na verdade, era um pelo qual fiquei apaixonada pela capa na terça-feira passada. A capa era azul, mas parecia ser de algum tipo de tecido ou algum material parecido, tipo capa dura. Por dentro, a numeração dos capítulos também era de um azul muito bonito e os números escritos como se tivessem sido rabiscados de lápis de cor azul, e também em vez das letras pretas, todas eram azuis. Infelizmente, não me recordo do título, e como só tinham 2 exemplares, quando cheguei hoje lá, não havia mais nenhum. Então, para não ficar tão triste, trouxe esse, "Dias Melhores Virão" da Jennifer Weiner. Parece ser uma história bem legal, assim que eu ler, falo mais sobre. Só quando cheguei em casa, é que vi que já tinha um livro dela, o “Em Seu Lugar”, que virou um filme muito fofo com a Cameron Diaz. Já já posto mais um pouquinho do livro.

 Mais uma fotinho do livro. Ao ler isso, a história parece ser interessante. Espero que seja um daqueles livros que não conseguimos parar de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário