#KurtCobainDay!!!

Estou postando esta foto, porque hoje, dia 20 de fevereiro, Kurt Cobain faria 48 anos. E não tem como não agradecer por toda música que ele fez e por toda sua arte, por toda sua história. #KurtCobainDay Eu já fui muito grunge na adolescência, até na forma de me vestir, rs. Foi uma época que tenho lembranças maravilhosas. #Rock aflorado na pele! E só de lembrar da turma do rock no colégio, da qual eu fazia parte, não consigo não sorrir. Nirvana corria pelas nossas veias. E esse livro, contando a história de Kurt Cobain, uma completa biografia escrita por Charles R. Cross, foi um dos livros que eu não consegui continuar lendo. Não por ser ruim, longe disso. Mas é que eu nunca tinha visto um livro combinar tanto com seu título. Essa biografia, esse livro, é exatamente assim… "Mais Pesado Que O Céu" . Eu parei de ler no capítulo 3, página 46, e já tenho esse livro há quase 10 anos. Acho que até começar a ler este livro, nunca nenhum tinha deixado meu coração tão pesado. "Heavier Than Heaven"… para fãs de rock, Nirvana, Kurt… é uma relíquia para se ter em casa e na coleção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário