Eu amo Nerds.


Descobri que amo homens inteligentes acima de tudo e qualquer coisa, pra quem acha que ser nerd é brega, eu digo com T-O-D-A-S a-s l-e-t-r-a-s, eles me fascinam, e não há nada mais sexy para mim do que um homem inteligente. Sim, eu amo nerds, eles são altamente sexy. Não me importa se eles se vestem certinhos demais ou de forma nada convencional, isso para não chamar de estranha, eles me atraem da mesma forma. O seu jeito fechado, tímido e sempre com um toque de elegância, seja pela forma que fala, que gesticula, há um charme que prende minha atenção. Talvez seja por isso que personagens como dr. Spencer Reid e até o ilustríssimo dr. Sheldon Cooper, me deixem vidrada em frente a TV. Há algo sobre Spencer que me envolve, a forma como fala, como coloca as palavras, e a sua inteligência... ah... com esse Q.I. de 187, o que mais dizer? O que acham irritante nele, para mim é só algo que faz meu sangue ferver sob minhas veias ao mesmo tempo que gargalho como nunca. É gente, eu sei, ele não tem nenhum estereótipo incrível de beleza, nem está perto de ser um deus grego, mas ele me atrai. Não sou muito fã de belezas óbvias, a beleza peculiar me fascina, é como se nela sempre houvesse um mistério, mistério esse que me manteria conectada a ele, em busca de decifrá-lo... até o fim.  (Aracelly Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário