Repost @intrinseca Tive uma experiência bem bacana com relação a gentileza. Há uns 8 anos atrás, quando trabalhava numa empresa, eu sempre atendia um casal, enquanto o homem sempre estava sorridente, conversando… a esposa SEMPRE chegava com a pior cara do mundo. Sempre aquela cara fechada, expressando um tremendo mal humor, irritação e até falta de educação, eu nunca entendia como alguém poderia viver sempre daquela forma, e me perguntava o que era tão ruim que a fazia sempre estar daquela maneira. Juro, que quando eles chegavam, eu tinha até receio em atendê-los e ser mal tratada por ela. MAASSS num determinado dia, onde iam ser atendidos novamente por mim, e ela DE NOVO com aquela cara fechada, demonstrando ser a pessoa mais chata do mundo, eu decidi ser a gentileza em pessoa, e atendê-los com toda simpatia possível e com um belo sorriso no rosto. No final das contas, eu quebrei o “gelo” que ela era e todo o mal humor que reinava nela, pois a mesma me chamou e agradeceu por toda gentileza, simpatia e educação com as quais eu os atendi, que com isso, ela estava se sentindo até melhor e mais feliz. #MaisGentilezaPorFavor VOCÊ PODE MUDAR O DIA DE ALGUÉM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário