Vampire Academy

              Uma das melhores sagas existentes!

 Engolindo, eu perguntei de novo, “Você acha que eu sou bonita?”
Ele me deu um olhar serio, como ele sempre fazia. “Eu acho que você é linda.”
“Linda?”
“Você é tão linda, que as vezes chega a me doer.”
Depois de sentir saudades dele por tanto tempo, eu mal podia acreditar que isso estava
acontecendo. E enquanto as coisas mentais eram maravilhosas, eu também gostava de estar
só perto dele. Eu gostava do jeito que ele me olhava, como se eu fosse a coisa mais sexy, a
coisa mais incrível no mundo. Eu gostava do jeito que ele dizia meu nome em Russo,
murmurando com uma oração: Roza, Roza…
(—Rose e Dimitri - Vampire Academy).


 Lissa e eu éramos a melhor amiga uma da outra desde o jardim de infância, quando a nossa professora nos pôs em dupla para fazermos trabalhos escolares juntas. Forçar crianças de cinco anos a soletrar Vasilisa Dragomir e Rosemarie Hathaway, porém, era algo que ia além da crueldade, e nós — ou melhor, eu — respondemos à altura. Atirei meu livro na professora e a chamei de fascista canalha. Eu não sabia o que aquelas palavras significavam, mas sabia muito bem como atingir um alvo em movimento.
(Rose Hathaway - “O Beijo das Sombras” - Vampire Academy).


“Auras dizem muita coisa, Rose, e eu sou muito boa em lê-las.
Muito melhor do que seus amigos provavelmente são. Um sonho de espírito envolve sua própria aura de ouro, que é como eu soube.
Sua aura é exclusiva para você, embora ela varie com seus sentimentos e alma. Quando as pessoas se amam, isso é evidente. Suas auras brilham. Quando você estava sonhando, a sua estava brilhante. As cores eram brilhantes… mas não o que eu esperava para um namorado. É claro que nem todo relacionamento é o mesmo. As pessoas estão em diferentes fases.
Eu teria deixado para lá, exceto…”
“Exceto o quê?
“Exceto, que quando você está com Dimitri, sua aura é como o sol.
Então é dele.”
(Rose - Last Sacrifice - Vampire Academy).
…Tudo bem, então. Se eu teria de ficar presa ali durante algum tempo, não devia mais me comportar como se tivesse medo deles todos. Lissa e eu já tínhamos conquistado o respeito da escola uma vez, e estava na hora de lembrar a todos disso. Passando os olhos pelos aprendizes que me encaravam boquiabertos, procurei por rostos familiares. A maioria deles era de garotos. Um deles cruzou o olhar com o meu e eu mal pude segurar um sorriso.
— Ei, Mason, limpe a baba escorrendo da boca. Se você vai ficar me imaginando nua, faça isso num horário só seu.
Alguns risinhos e risos reprimidos quebraram o silêncio de reverência, e Mason Ashford saiu do estado catatônico e me lançou um sorriso torto. Com seus cabelos ruivos que viviam prendendo em toda parte e poucas sardas, ele era bonitinho, embora não fosse exatamente um gato. Ele era também um dos caras mais engraçados que eu conhecia. Tínhamos sido bons amigos no passado.
— Esse é o meu horário, Hathaway. Eu vou liderar a sessão hoje.
— Ah, vai? — retruquei. — Hum. Bom, acho que esse é um bom momento para me imaginar nua, então.
— Sempre é bom momento para imaginar você nua — acrescentou alguém que estava ali por perto, quebrando ainda mais a tensão. Eddie Castile. Um outro amigo meu.
(O Beijo das Sombras - Vampire Academy).

                               __________________________________




Eu já ouvi muitas vezes: “Nossa você mudou.” Sim, eu mudei. Mudei não por livre e espontânea vontade, mudei por questão de sobrevivência.

                                             (February 05th, 2012 - A.L.McCarter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário