Eu concordo e assino embaixo da Fernandinha:
 

Por mais clichê que pareça, a felicidade só está sim, dentro da gente, não importando as circunstâncias. Falo por experiência própria.
                                                                                             Aracelly Lima. ♥♥


AMÉM!



Uma imagem vale mais do que mil palavras...


Só de olhar esta foto, já me dá paz e tranquilidade... e uma nostalgia gostosa invade meu coração e minha mente. ♥
_________

A elegância e o romantismo fica por conta de Nina Dobrev, essa semana.
Eu precisava postar estas fotos...
Perfeitamente linda. ♥
Aprovadíssima, Nina.



Dica do dia:

O mais novo gel-creme disponível no mercado para redução de medidas é da Nivea. E mulheres, FUNCIONA MESMO! Estou usando há quase dois meses e é visível como remodela a silhueta e o melhor, não é caro. Basta passá-lo nas áreas afetadas duas vezes ao dia, indicadas no modo de usar, e pronto. Portanto quem quer fazer bonito no verão e claro, no resto do ano, pode comprar. 
Ele tanto pode ser encontrado em drogarias como também em setores de beleza nas lojas Renner. 
Mas vale lembrar que ele NÃO FAZ milagre, meninas. Não adianta comprar e ficar se empanturrando de besteiras, frituras, doces... ele não é um creme emagrecedor, você não vai perder 2 ou 3kg com ele, você vai diminuir alguns centímetros da sua silhueta e remodelá-la. Vale muito a pena! ♥♥


Para lembrar sempre:
"Acho que sou bastante forte para sair de todas as situações em que entrei, embora tenha sido suficientemente fraco para entrar." 
(Caio Fernando Abreu).




A vida na correria me libertou. Sou livre agora.
♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário