Apaixonada por Palavras

Depois de chegar cansada e saciada, por ter matado meu desejo de tomar um belo milkshake crocante de ovomaltine do Bob's, vim aqui, fazer meus posts do dia. *O*



Como parece com meu Snoopy, meninas. ♥♥
Depois faço questão de postar umas fotinhos dele. :3








Cabelo, meninas. *O*
Linda, linda e linda. ♥


Ian Somerhalder em sua passagem pela Tailândia em dezembro de 2012 com Nina. 


Perfect!


Para lembrar sempre:
Não crie expectativas, ser surpreendido é bem melhor do que ser decepcionado.

Confesso que foi bom, me fez feliz, me fez sorrir, mas acabou. (Desconhecido).

"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi ‘feliz’. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida." (John Lennon).

"Ele vai te ligar para dizer boa noite só porque ele sente sua falta. Ele vai olhar no fundo de seus olhos e dizer: ‘Você é a garota mais bonita do mundo.’ E pela primeira vez em sua vida, você vai acreditar." (Nicholas Sparks)


"Eu só queria essa saudade cada vez menor, essa distância cada vez mais perto, esse amor cada vez maior. Eu queria você." (Caio Augusto Leite).

Quando me amei de verdade comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável… Pessoas, tarefas, tudo e qualquer coisa que me pusesse para baixo. De início minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje sei que se chama amor-próprio." (Charles Chaplin). ♥♥♥


"Às vezes nem me preocupo tanto comigo… Mas há pessoas que amo e não quero vê-las sofrer." (Renato Russo).


Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente!
Autor Desconhecido.


Quem ama não desiste, não trai, não mente. Quem ama é paciente, confia, entende.
 Renato Russo.


Mas não importa o que aconteça você tem que seguir adiante e fazer seu próprio caminho. Porque agora não tem volta.
 Gossip Girl.


Não guardo rancor, mas também não tenho amnésia!



Dica:
O segredo é tratar as pessoas como elas tratam você.



Super indico meu blog. :3


Nenhum comentário:

Postar um comentário